terça-feira, 16 de abril de 2013

Ser poluente e suas insignificâncias

Não espere nada de mim, não serei boa, serei como sou, como fui e como estou, não espere que lhe trate bem, te tratarei do forma que me convém, não te direi uma só palavra sobre minhas dores, não verá nenhuma lágrima escorrendo em meus olhos, só verá a tristeza que estará sempre estampada em minha face, não te darei um beijo sequer, te atiçarei, tirarei suas vestimentas, mas você não me tocará com essas mãos inundas e manchadas de maldade, você virar ao inferno, você virar a mim, pois seu corpo está manchado de pecado, você me dá repugnância, os vermes degustarão cada pedacinho desse manto de poluição que você tem a audácia de chamar de cérebro.

Um comentário:

  1. Nossa 😲
    Já faz um longo tempo, saudades de você, bem o que posso dizer, não fui pra lá nem para cá, hm ... o que faremos?
    Espero kkkk espero? O que quero eu com essa esperança vazia, bem entre em contato caso necessite ou não hahaha

    ResponderExcluir